Capitulo 2

Katara estava deitada na cama ja fazia um ou dois dias . Pra falar a verdade ela nem sabia . Ouviu alguem bater na porta com força mas não se levantou . Depois que as batidas acabaram , ela fechou os olhos e se escondeu debaixo do cobertor . Então ela ouviu um estrondo , e se descobriu para ver o que era . Toph estava se aproximando dela irritada .
-Pra mim já chega , Katara ! Olha , não interessa se passou ou não passou vergonha antiontem naquela maldita festa ! Você está trancada nesse quarto há dois dias sem comer por isso ?! Sokka e seu pai ja partiram para a tribo da água . Aang disse que iria te levar pra la assim que você melhorasse .
-O que Suki disse a eles na festa ?
-Que você estava triste por causa de sua mãe ... que a Nação do Fogo te lembrava ela e ficou arrasada na festa . Aang acreditou e Sokka tambem , mas seu pai sabe que não é isso .
Katara se levantou desanimada e começou a arrumar as coisas .
-Sabe o que mais me irrita em você ?! Age como se fosse corajosa e forte , mas você é muito frágil ! Se gosta tanto dele porque não conta logo ? Fale para Aang a verdade e para Zuko tambem ! Talvez assim as coisas fiquem menos complicadas .
-Não dá ! - gritou Katara caindo de joelhos e chorando - Ele ama Mai ! É mais velho , gosta de outra , é o Senhor do Fogo . E eu sou só uma menininha ... e pra ele é o que sempre serei .
-A verdade é que Zuko acha que você nunca poderia entende-lo , mas você pode , não só pode como entende ! Seja mais madura do que ele , assuma seus sentimentos ! Não fique ai arrumando a mala para ir embora como uma covarde ! Eu posso até ser cega , mas vejo muito bem .
-Ele não me ama ... e nunca vai amar . É melhor eu voltar para casa antes que tudo de errado de novo .
-Faz o que achar melhor ... a vida é sua - respondeu Toph indo embora . Katara se levantou e enxugou as lagrimas , voltando a arrumar suas coisas . Quando o dia se tornou noite , ela se sentou na varanda esperando Aang chegar com Appa . Encostou o queixo nos joelhos , pensando no quanto seria doloroso nunca ver Zuko de novo . A noite estava escura e silenciosa , mas  Katara escutou passos vindo do telhado . Devia ser Momo , ou talvez outro animal . Olhou para cima , procurando algum bicho mas nada avistou . Quando tornou a olhar para frente uma pessoa estava parada , a encarando . Toda vestida de preta , exceto por uma mascara azul , como a de um espirito . Katara gritou e tentou se afastar , mas a coisa veio para cima dela e tampou sua boca com uma das mãos . Ela tentou se livrar dele mas o espirito a segurou com os dois braços com uma força enorme . Ela se debateu mas nada adiantou , ele não a soltava . Quando ela ia tentar uma fuga dominando a água , o espirito colocou algo na boca dela que a fez apagar completamente .


Ta , esse capitulo foi um pouco menor que o outro .. mas o proximo será maior , prometo .
Comentem por favor !

Um comentário: